mais outro dia!
era um novo dia
estava esperando pela minha vida
que se passava por minhas mãos
num piscar !
num olhar !
a estava olhando
a estava desejando
mas se foi pela correnteza
vou ser forte
estou sendo forte
para nunca mais ...
para nunca mais ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário