terça-feira, 1 de dezembro de 2009

num piscar

mais outro dia!
era um novo dia
estava esperando pela minha vida
que se passava por minhas mãos

num piscar !
num olhar !
a estava olhando
a estava desejando

mas se foi pela correnteza
vou ser forte
estou sendo forte
para nunca mais ...
para nunca mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário